Prefeitura realiza Desfile da Independência com grande participação popular

Com o tema: “Maraú Literatura em Prosa e Verso”, uma homenagem aos Expoentes da Literatura Nacional e Regional, a Prefeitura Municipal de Marau, através da Secretaria de Educação, realizou neste domingo (06/09) o desfile Cívico da Independência. O evento contou com a participação de todas as escolas do município e das fanfarras das cidades de Itabuna, (Lobos Guerreiros), Aurelino Leal (Águia Imperial) e Gongogi (Bamugi), além da Banda Marcial local, Lírio do Vale. A homenagem deste ano foi para a marauense Bárbara Lemos Freire, historiadora do município. Dona Bárbara como é conhecida na cidade, conhece muito o município e chegou a lançar um livro contando um pouco da História de Maraú. A população lotou as ruas da cidade para prestigiar o evento, que teve ainda a participação da prefeita Gracinha Viana (PP), Secretários Municipais, e dos vereadores Gustavo Magalhães (PP), Manasses (PTC) e Regis (PRB). Fonte: ASCON/Maraú.