PREFEITURA DE MARAÚ TRANSFERE FERIADO DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE PARA DIA 1º DE ABRIL

Dia 30 de março é comemorado o aniversário do município de Maraú, que neste ano completa 83 anos de emancipação político-administrativa. Dia 30 é decretado feriado municipal, porém, tendo em vista que a data traz transtornos para o RH no sentido de organização da folha de pagamento, agregando-se ainda o feriado seguinte da Sexta Feira Santa, dia 02 de abril do corrente ano, o prefeito Manassés Souza, por meio do decreto nº. 1590/2021, transferiu o feriado para o dia 1º de abril de 2021 (quinta-feira).