Prefeitura de Maraú segue recuperando estradas da zona rural

A Prefeitura de Maraú por meio das Secretarias de infraestrutura continua recuperando as principais vias de acesso aos povoados da zona rural e demais distritos do município. “Vamos passar por todas as estradas da zona rural. Não dá para ser de uma vez, mas a população e, os produtores podem contar com a prefeitura”, afirmou a prefeita Gracinha Viana.

Com o propósito de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos, que utilizam as estradas do interior, tenham segurança e conforto para o tráfego. O patrolamento foi feito nas estradas da região da Pedra Branca, Pau Cocô e Ouro Verde. Em breve, a recuperação das estradas segue para região da Vila Juerana, Massaranduba, Pau Seco, Brejo Mole e Tabocas. Na manhã desta segunda-feira (23) a estrada do Rio Baiano será encascalhada.

O secretário de Infraestrutura Tinho Viana reforça que o serviço chegará a todas as comunidades do município. “O objetivo é atender todas as comunidades, recuperando estradas principais e secundárias. Não existe distinção de pobre ou rico, lado A ou lado B, nosso trabalho chegará a todas as famílias da zona rural de Maraú”, comenta.

As estradas vicinais no município de Maraú possuem extrema importância econômica, além de social e ambiental, bem como garantem o acesso da população rural a serviços básicos como educação, saúde e lazer.