Prefeitura de Maraú realiza mais um mutirão de limpeza agora em Tremembé

A Prefeitura de Maraú, através da secretaria de Infraestrutura e Obras (Seinfra) e do administrador  Jó, vem realizando mutirões de limpeza no povoado de Tremembé. Os povoados e distritos de Maraú vivem um novo tempo com a gestão da prefeita Gracinha Viana, os mutirões de limpeza seguem por todo município levando várias ações aos munícipes.
O trabalho consiste na retirada de lixo, entulhos, poda de árvores, capina e varrição de alguns pontos das vias públicas. Em breve serão colocadas as lâmpadas pelo povoado.

“Infelizmente, depois de executarmos o trabalho de limpeza é comum vermos moradores depositando lixo novamente nas ruas”, lamenta o secretário da Seinfra Tinho Viana.

O trabalho seguirá durante os próximos dias. Em seguida, a frente de trabalho continua em diversos povoados do município. O mutirão envolve servidores, veículos e máquinas da prefeitura de Maraú.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú/BA