PREFEITURA DE MARAÚ REALIZA “FAXINAÇO” EM SAQUAÍRA

A prefeitura Municipal de Maraú, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando um ‘faxinaço’ em Saquaira, com limpeza, recuperação de ruas e roçagens. “Já disse e volto a repetir: se meu primeiro governo foi avaliado como positivo, esse será melhor ainda”, disse a prefeita Gracinha Viana (PP). Segundo o secretário de Infraestrutura, Tinho Viana, o serviço está sendo feito com recursos próprios e irá se estender por todo o município. A prefeitura de Maraú não para de trabalhar, os serviços essenciais e as obras estão sendo tocadas em todo o território marauense. Em breve a prefeitura estará realizando muitas outras inaugurações no município. “Fui eleita e agora reeleita para garantir uma qualidade de vida melhor ao povo de Maraú, acrescentou Gracinha. (Redação: ASCOM/Maraú)