PREFEITURA DE MARAÚ REALIZA CASCALHAMENTO DE ESTRADAS NA REGIÃO DO EMPATA VIAGEM

A Prefeitura Municipal de Maraú segue intensificando os serviços de melhorias das estradas vicinais do município. Durante esta semana, as estradas da região do Empata Viagem, estão recebendo os serviços de cascalhamento e patrolamento, mas o cronograma abrange todo município.

Segundo o prefeito Manassés, os serviços de melhorias das estradas estão em ritmo acelerado, seguindo cronograma de execução, o qual atenderá todo o município. O trabalho nas estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade, acessibilidade, segurança dos transeuntes e, consequentemente dos alunos da rede municipal de ensino.

Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA