PREFEITURA DE MARAÚ INSTALA TOTENS COM ÁLCOOL EM GEL NAS UNIDADES DE SAÚDE

A prefeitura de Maraú, através da Secretaria de Saúde adquiriu totens com dispenser de álcool em gel, com pedal para ajudar na higiene das mãos e no enfrentamento ao coronavírus. Os equipamentos já estão sendo instalados em todas as unidades de saúde do município.

Os equipamentos possuem um sistema de dispensação do produto que deve ser acionado na base, com ajuda dos pés. Reforçamos que a recomendação principal é de que a população fique em casa, para evitar a proliferação da Covid-19. Se for necessário sair às ruas, é indispensável e obrigatório o uso da máscara de proteção.

Os equipamentos vão auxiliar na higienização da população que busca atendimento no serviço público, garantindo a segurança do cidadão e dos servidores públicos e reduzindo a possibilidade de contaminação e transmissão do coronavírus.

ASCOM – Prefeitura de Maraú