PREFEITURA DE MARAÚ INAUGURA POSTO DE SAÚDE DOS TRÊS COQUEIROS NESTA SEXTA-FEIRA, 14

A comunidade dos Três Coqueiros passará a ter atendimento médico básico mais próximo de casa. A Unidade de Saúde da Família (USF) Três Coqueiros, será entregue pelo prefeito Manassés Souza nesta sexta-feira (14), às 10 horas da manhã.

O novo Posto de Saúde irá reestruturar e fortalecer ainda mais a atenção básica do município e de toda a região do distrito de Barra Grande, levando mais conforto e saúde de qualidade para a população. O chefe do executivo municipal convida toda população para prestigiar a solenidade de inauguração.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA