PREFEITURA DE MARAÚ FAZ MUDANÇAS NO TRÂNSITO DE BARRA GRANDE PARA O FERIADÃO DA PADROEIRA DO BRASIL

O feriadão da padroeira do Brasil chega trazendo mudanças no trânsito do distrito de Barra Grande, em Maraú. A partir de quinta-feira (12), de acordo com a Secretaria municipal de Infraestrutura e Obras da Prefeitura Municipal, a Rua Maraú (do Terra Mar até as Americanas) será sentido único, assim como aconteceu no último verão.

De acordo com Daniel Carvalho, Coordenador de ações da Península da Secretaria de Infraestrutura, só será permitida a subida de jardineiras e caminhões pela Rua Maraú. A medida serve para ajudar na fluidez do trânsito no período da alta temporada de turistas em Barra Grande.

Rua Maraú – Centro de Barra Grande.

O que realmente muda?

Com a mudança, a Rua Maraú que dá acesso ao centrinho de Barra Grande, terá o seu sentido alterado e passará a ser mão única em direção ao ponto de táxi, mototáxi e jardineiras.  Agentes da Prefeitura estão orientando a população que contará com apoio da Polícia Militar para futuras autuações.

Ponto de Táxi, Jardineiras e Mototáxi.

Ficará proibido também o estacionamento de veículos de ambos os lados de Cirando até a Clínica Barra Clin. Carga e descarga serão permitidos das 07h até às 14h nesse trecho.

Mudança nos Três Coqueiros:

A rua do Smart, Padoca e Mercado Dfábrica voltará ser mão única neste feriadão. Para acessar a via, será necessário fazer um pequeno desvio na esquina da Coutinho e seguir pela rua da USF Três Coqueiros e entrar na primeira rua à esquerda.

A Prefeitura Municipal de Maraú apresentou a mudança no trânsito durante reunião com representantes de associações de táxi, mototáxis, jardineiras, quadriciclos e comerciantes.

Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA