Prefeitura de Maraú está reformando e ampliando todas as escolas do município.

Todas Escolas da Rede Municipal de Ensino de Maraú estão passando por um processo de reforma e adequação. A meta é que até final do ano letivo de 2015, todas as escolas se encontrem no padrão mínimo de funcionamento estabelecido pela Secretaria Municipal de Educação e pelo CME. De acordo com informações obtidas junto a Secretaria de Educação, já foram reformadas e adequadas 45 das 65 escolas em funcionamento no Município.

escolas_marau1

escolas_marau2

escolas_marau3

escolas_marau4

Para a Prefeita Gracinha Viana (PP), é um compromisso da atual gestão assegurar que todas as escolas do município estejam em condições físicas adequadas para o bom funcionamento. O Secretário de Educação Cláudio Bidú afirmou que “o processo ensino- aprendizagem deve ocorrer em ambientes prazerosos, arejados e com os padrões mínimos de qualidade.” Assegurou ainda, que até o final da atual gestão todas escolas o município estarão reformadas e com ambientes favoráveis a aprendizagem.