PREFEITURA DE MARAÚ E INCRA REALIZAM CADASTRO DE ASSENTADOS PARA CRÉDITO DE REFORMA DE CASAS

0 546

A prefeitura de Maraú, através da Secretaria de Agricultura em parceria com o Incra e o instituto Cercap, está realizando o cadastramento das famílias que residem nos assentamentos de reforma agrária do município.

O objetivo é incluir essas famílias no Crédito Instalação, nas modalidades Habitacional e Reforma Habitacional, para a construção ou melhoria de casas em assentamentos.

 

Os contemplados vivem em 16 áreas de reforma agrária localizadas nos municípios de Prado, Maraú, Wenceslau Guimarães, Itapicuru, Sento Sé, Quijingue, Tucano, Nova Soure, Santo Amaro, Ipirá e Sobradinho.

A modalidade Habitacional viabiliza a construção de moradias em assentamentos criados ou reconhecidos pelo Incra. O valor disponibilizado é de até R$ 34 mil por família. No caso da Reforma Habitacional, os recursos, de até 17 mil, são destinados à aquisição de materiais de construção para reformar e ampliar as habitações.

 

Inicialmente serão atendidas as famílias ainda sem moradia. Em Maraú, os moradores dos assentamentos, Massaranduba, Santa Maria e Liberdade na região de Piabanha já foram cadastrados.

Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade