Prefeitura de Maraú disponibiliza serviço de contracheques on line para funcionários

A prefeitura Municipal  de Maraú, preocupada em modernizar a maquina administrativa e criar facilidades para seus servidores, disponibilizou  através da Secretaria de Finanças,  o serviço  de    contracheques on line. Para o  funcionário ter acesso aos serviços, basta cadastrar sua senha. Com isso não serão mais emitidos contracheques em papel e o funcionário não precisa mais esperar que chegue em   suas mão através de sua Secretarias. Basta acessar o link http://wilburwright.el.com.br/pm_ba_marau/services. A prefeita Gracinha Viana pretende ainda facilitar o acesso dos funcionários a outros serviços e promover cursos e treinamento em parceria com Institutos do governo para capacitar os servidores.

Fonte: Maraú Hoje.

1. Rosangela Maria Ramos Santos Diz

esqueci minha senha

1. Rosangela Maria Ramos Santos Diz

contracheque

2. necessito urgente dos meus cotra cheques e não consigo entra na pagina

3. mailane souza santana soares Diz

preciso urgente do meu logim para contra cheque

1. admin Diz

Olá Mailane, acho que você deve procurar o setor de RH da prefeitura para adquirir seu login e senha.

4. Rosangela Maria Ramos Santos Diz

Olá gostaria de saber porquê a secretaría de administração ainda não colocou a data da admissão, dos funcionários efetivos em nosso contra cheque. às vezes precisamos para resolver algo importante e cobram a data de admissão do funcionário. Então se possível, pelo ao menos no meu contracheque certifica-se a data. Agradeço a compreensão
    Prof(a) Rosângela