Prefeitura de Maraú concederá transporte gratuito para universitários que estudam em Itacaré

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, estará disponibilizando o transporte universitário para os estudantes do município de Maraú que estão matriculados em instituições de ensino superior em Itacaré.

Entretanto, o secretário de educação, juntamente com a prefeita Gracinha, afirmaram que pretendem ampliar esse projeto disponibilizando o transporte para os alunos que estudam em Ilhéus e Itabuna para dar mais opções e oportunidades ao alunado do município. O secretário informa ainda, que não tem como disponibilizar o transporte para estas cidades neste momento por falta de ônibus.

A secretaria informa também que está esperando um novo ônibus que deverá chegar até o mês de junho, para disponibilizar o transporte aos estudantes universitários que estejam matriculados nas cidades de Ilhéus e Itabuna.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú /BA