PREFEITURA DE MARAÚ AVANÇA NAS OBRAS DE CALÇAMENTO DA RUA DO CAMPO EM IBIAÇÚ

A Prefeitura De Maraú, através da Secretaria de Infraestrutura tem avançado em obras de infraestrutura e mobilidade urbana, com a pavimentação em diversas Ruas do município que estão sendo realizadas com recursos próprios. As obras têm proporcionado também uma melhor qualidade de vida a população.

O Prefeito Manassés está desenvolvendo obras que melhoram a qualidade de vida da população do distrito de Ibiaçú, com ações efetivas para localidades com o calçamento da rua do Campo, a futura reforma da Unidade de Saude da Família e a realização em dezembro, do retorno das festividades da padroeira.

Com acompanhamento direto do Prefeito Manassés e do Secretário de Infraestrutura, Adson Nascimento, as obras seguem em ritmo acelerado nas ruas desprovidas de pavimentação ganham o investimento proporcionando mais conforto, segurança e direcionamento das chuvas para a rede de drenagem.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA