PREFEITO MANASSÉS SEGUE COM OBJETIVO DE ACABAR COM O LIXÃO DO MUNICÍPIO DE MARAÚ

0 103

Os prefeitos Manassés Souza (Maraú) e Antônio de Anízio (Itacaré), se reuniram para avaliar uma solução definitiva para os lixões nos dois municípios da costa do Cacau, no sul da Bahia. Nesta quarta-feira (30), os gestores municipais discutiram mais uma vez, as futuras ações com representantes da empresa CVR Costa do Cacau. O encontro aconteceu no Vila São José e o grupo foi recepcionado pelo empresário Cléber Soares.

De acordo com o prefeito Manassés Souza, o encontro com os representantes da empresa CVR foi para tratar da implantação da estação de transbordo que será instalada para atender Maraú e Itacaré e mais outros municípios que queiram aderir ao projeto. As constantes reuniões para tratar sobre o fim dos lixões, demostra o empenho do prefeito Manassés em buscar soluções efetivas para um dos maiores problemas ambientais existentes no município de Maraú.

A solução é entregar os resíduos a CVR Costa do Cacau empresa que atua no gerenciamento de resíduos gerados por municípios, empresas e indústrias na região da Costa do Cacau. A empresa possui capacidade técnica comprovada e devidamente licenciada pelos órgãos ambientais.

Estiveram presentes além dos representantes da empresa CVR e os dois prefeitos, o Secretário de Finanças, Ecles Viana, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Valdemir Lisboa, Secretário de Infraestrutura, Adson, e Cleverson Abreu, assessor de ações do gabinete.

Prefeitura Municipal de Maraú

GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade