PREFEITO MANASSÉS ENTREGA KITS DE APICULTURA AOS PRODUTORES RURAIS DE MARAÚ

O prefeito de Maraú, Manassés Souza, realizou na última segunda-feira, (13/03), a entrega de 20 kits de apicultura para produtores rurais.  A entrega aconteceu durante reunião do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável, no distrito de Ibiaçú.

A entrega faz parte de um convênio firmado com o Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), Companhia de Ações Regionais (CAR), e o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável – Litoral Sul (CDS-LS), com a parceria da Prefeitura de Maraú, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Aquicultura e Pesca.

O incremento na produção comprova que o estímulo à produção agrícola, uma das bandeiras da gestão do prefeito Manassés Souza, garante geração de renda aos trabalhadores rurais. Participaram do evento além do prefeito Manassés e a primeira-dama Rose, o Secretário de Agricultura, Valdemir Lisboa e o Presidente da Câmara, Vereador Vado.

O  kit para apicultura entregue pela Prefeitura e Governo é composto por: Núcleo de captura de abelha em padrão Langstroth, elas excluidoras de rainha para ninho, macacão com luva, máscara e botas, fumegador de aço carbono madeira e tecido em napa, formão de aço inox, alimentador boardman, vassourinha de crina e cerdas sintéticas.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA