PREFEITO MANASSÉS E PRIMEIRA-DAMA ROSE PARTICIPAM DE CAFÉ DA MANHÃ COM CRIANÇAS DO SCFV

O prefeito de Maraú, Manassés Souza, acompanhado da primeira-dama do município, Rose Moreno participaram, nesta quinta-feira, 7, do café da manhã promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) em homenagem ao dia das crianças  que integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A manhã foi repleta de atividades alusivas ao dia das crianças e contou ainda com brincadeiras, lanches e entrega de presentes. Houve ainda uma palestra do Conselho Tutelar que sempre se faz presente fortalecendo a rede de proteção socioassistencial.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA