PREFEITO MANASSÉS CONFIRMA REALIZAÇÃO DA TRADICIONAL FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM MARAÚ

O prefeito de Maraú, Manassés Souza, confirmou, nesta quarta-feira (21), a realização da tradicional festa de São Sebastião, padroeiro do município. O evento que é a maior festa popular do município, retorna após dois anos sem realização devido a pandemia do coronavírus.

Durante reunião de planejamento no gabinete, com a presença do Secretário de Finanças, Ecles Viana e do Capitão Ramos da Ramos Simbora produções, ficou definida que a festa será entre os dias 19 e 21 de janeiro. A grade oficial dos shows será divulgada em breve nas redes sociais da prefeitura.

Prefeitura de Maraú
O PROGRESSO CONTINUA