Prefeita vai pedir ao Governo do Estado aumento no efetivo da PM em Maraú

A Prefeita Gracinha Viana ao lado do Secretário de Segurança Mauricio Barbosa.

A prefeita Gracinha Viana (PP), tem lutado junto ao Governo da Bahia, através da Secretaria de Segurança Pública do Estado, para aumentar o efetivo da polícia Militar no município. Recentemente o Tenente – PM Barreto, esteve na Câmara Municipal de Vereadores de Maraú e falou sobre as dificuldades encontradas na área da Segurança Pública do municipio, entre os problemas está à falta de efetivo, o que tem sido um grande problema em todo o estado da Bahia. Tenente Barreto reconheceu o apoio dado pela prefeitura Municipal e agradeceu em plenário o apoio dado pelo Governo Maraú Rumo ao Progresso a PM do município. “Apesar das dificuldades que nós estamos enfrentando com a falta de efetivo no município, queremos aqui agradecer o apoio da prefeitura de Maraú”, disse o policial. Preocupada com a situação, a prefeita Gracinha Viana, deverá marcar uma nova audiência em Salvador com o Secretário Estadual de Segurança Pública, Mauricio Barbosa, nos próximos dias.

Por: ASCOM/Maraú