Prefeita Gracinha Viana receberá o prêmio “JK 2015”, ela está entre os 50 melhores prefeitos do Brasil

0 74

A prefeita Gracinha Viana (PP), da cidade de Maraú, Bahia será uma das homenageadas no XII Encontro Nacional de Prefeitos com o prêmio “Juscelino Kubitscheck”. O evento é promovido pela empresa Premium Brasil Group, homenageará os 50 melhores chefes de Executivo do País. A premiação acontecerá nos dias 26 a 29 de abril no Wish Ressort, Golf e Convention, em Foz do Iguaçu (PR). “Sinto-me bastante honrada por esta escolha, estou entre os 50 melhores prefeitos do Brasil, disse Gracinha Viana.

A escolha dos prefeitos homenageados foi feita através do resultado de pesquisas realizadas durante vários meses. Foram levados em consideração fatores como o desenvolvimento econômico e sustentável de cada município, o índice de IDH, além da análise dos projetos realizados na área de educação, saúde e urbanismo. Também a transparência nas ações governamentais o bom uso da verba publica e os recursos federais aplicados nos municípios.

Segundo a Premium Brasil Group a visão do líder do governo municipal é vital para o progresso do município. Também considera que a sustenta-bilidade hoje deve se realizar plenamente nas diversas áreas do governo de modo a ser integralizada em todas as esferas formuladoras e executoras das políticas públicas, tanto em seus conteúdos como em sua forma de implementação. A posição do prefeito como chefe do Executivo lhe dá um papel de grande relevo na condução dos negócios do município e na comunidade local. Amplas são suas atribuições e grandes, portanto, suas responsabilidades, tanto do ponto de vista legal, como pelo fato de que é o principal depositário da confiança popular para a solução dos problemas do município.

Para Maria das Graças de Deus Viana que está no seu primeiro mandato como prefeita de Maraú a premiação é fruto do reconhecimento pelo trabalho prestado em prol da comunidade. “Fico feliz por esta homenagem. Ao longo de todo este período somos mais que conhecedores de nossas responsabilidades e o propósito é sempre o de melhor servir da melhor maneira possível a nossa população e defender os interesses da nossa cidade”, descreve.

Por: ASCOM/Maraú

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *