Prefeita Gracinha Viana e técnicos do Governo do Estado vistoriam atracadouros da Península de Maraú

1 113

 

Na última quinta-feira (21), a Prefeita de Maraú, Gracinha Viana, acompanhada dos Secretários de Infraestrutura, Tinho e da Secretária de Turismo Nilza Vicente, estiveram em Barra Grande para receber os técnicos da Secretaria da Infraestrutura do Governo do Estado, Paulo Machado Supervisor de Obras e Armando Borri Assessor de Terminais Hidroviários, para vistoriar a situação estrutural dos atracadouros de responsabilidade do estado.

A vinda dos engenheiros foi um pedido da Prefeita Gracinha Viana ao Governo da Bahia, que é responsável pelos atracadouros de Barra Grande, Taipu de Dentro e da Sede. Na oportunidade, a prefeita levou os técnicos nos atracadouros da Ilha do Sapinho e da Ilha do Tanque. No local, Gracinha reafirmou seu desejo para ampliação ou construção de um novo atracadouro em Barra Grande e da reforma dos atracadouros de Taipu de Dentro e Sede.

 

A Seinfra vai elaborar um relatório informando as condições em que se encontra o píer de Barra Grande e das demais localidades e após a avaliação, os serviços serão executados para atender as necessidades emergenciais. Também estiveram presentes o coordenador de Gabinete, Gileno Lira e o assessor de ações do gabinete, Cleverson Abreu.

ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maraú

  1. Anderson Diz

    Boa tarde , moro no Rio de janeiro, sempre viajo nas férias , em uma delas estive em Maraú fui de carro levei quase 2 horas para chegar meu destino devido a estradas ruim, fico feliz, e na esperança que realmente alguém está olhando por este lugar lindo e paradisíaco.. ninguém nunca quis mexer nessa estrada por puro interesse, outros falam que vai acabar com lugar ,,mas muitas pessoas não pensam que pessoas que moram aí maioria vivem do turismo. Sei que o município precisa de recursos na espera do governo..mas a prefeitura atual prefeita gracinha, junto com secretário de turismo poderiam conhecer e implantar mesmo sistema na qual o município de Bombinhas – SC adota.. estive agora no verão eles cobram taxa de preservação, a qual ela e retornada na infraestrutura da cidade.como implantação e melhorias na saúde , saneamento básico , asfalto entre outros. Convido a prefeita e secretaria da Cultura em dar um pulo em Bombinhas para adotar essa idéia. Att Anderson
    21 984492742

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *