Prefeita de Maraú se reúne com Superintendente Regional dos Correios

Recentemente a prefeita Gracinha Viana (PP), acompanhada do Presidente da Câmara de Vereadores de Maraú, Dudu, se reuniram com o senhor Pedro Esdras, na Superintendência Regional dos Correios. O objetivo desta reunião foi pedir a criação de agencias comunitárias dos correios nos distritos de Ibiacú, Piabanha e na Vila de Barra Grande. A prefeita Gracinha Viana saiu desta reunião bastante satisfeita e esperançosa. “Minha luta agora é para que todos os serviços ofertados pelos Correios sejam estendidos em espaço físico específico nessas localidades o mais rápido possível”, disse a prefeita. A Secretaria Municipal de Turismo, Nilzete e seu Assessor, Mauk, também fizeram parte da comitiva da prefeita.(ASCOM/Maraú).