Península de Maraú: Algodões se prepara para realizar carnaval 2015

Veranistas e turistas lotam as praias para acompanham a folia nas praias.

A comissão organizadora do Carnaval do povoado de Algodões, na península de Maraú já está nos preparativos para a III Edição do evento carnavalesco que este ano inova com a criação do Bloco “Algodões Doce” que terá animação da “Banda “Os 10 Enrolados” da cidade de Maraú. Os abadas já estão sendo confeccionados e brevemente disponíveis para à venda. O evento é promovido pela Associação dos Proprietários do Loteamento Praias de Maraú e deve reunir centenas de turistas e veranistas da região. O carnaval de Algodões já virou tradição, devido a forma com que é apresentado à população. A Banda começa tocar na praia pela manhã e é acompanhada pela multidão que dança ao som das marchinhas dos antigos carnavais. Para o presidente da APPA-Maraú, Josenilton Dias da Silva a entidade vem atuando em vários setores em parceria com a prefeitura municipal e promovendo o bem estar da comunidade do lugar.

Fonte: Maraú Hoje.