NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE JANETE SANTANA DE FARIAS SANTOS

A Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Saúde manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da servidora pública Janete Santana de Farias Santos, 60 anos, ocorrido na última sexta-feira (30).
Desde 2004, Janete trabalhava como técnica de enfermagem na Unidade de Saúde da Família no povoado de Saquaíra. Janete lutava desde 2018, contra o câncer de mama e faleceu ontem por volta das 19h40. Ela era irmã de Moacir Santana de Farias e da ex-prefeito de Maraú, Raimunda Farias Carvalho.
Janete deixa dois filhos, Moisés Viana de Farias Neto e Maressa Farias Santos e seu esposo Manoel Vitorino Santos, os netos Theo Darlan Farias do Espírito Santo é o genro Klezio Darlan do Espírito Santo, além de Ione Farias, cunhada e Herica Farias, sobrinha e fisioterapeuta do município.
Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos servidores da Secretaria de Saúde para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Janete, rogando a Deus que conforte seus corações.
Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO – O Progresso Continua