NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O TRANSPORTE ESCOLAR DE MARAÚ

Em verdade, conforme recomendação do Ministério Público Federal – MPF, acatada por essa gestão, a remuneração da referida contratação é com base na quantidade de quilômetros percorridos, sendo, portanto, indevido qualquer pagamento na ausência deste.

Ressaltamos, por fim, que o método de pagamento adotado é de conhecimento de todos os motoristas contratados, uma vez que a Cláusula Terceira do instrumento contratual condiciona, expressamente, o pagamento a efetiva prestação do serviço, com a apresentação de Planilha de Frequência e Nota Fiscal.

ASCOM – Prefeitura de Maraú