NA CERB, PREFEITO DE MARAÚ VOLTOU A COBRAR ÁGUA DE QUALIDADE PARA SAQUAIRA, PIABANHA E TAIPU DE DENTRO

A água é um recurso natural indispensável e a prefeitura de Maraú, através do prefeito Manassés Souza, segue trabalhando para levar às comunidades o acesso a água de qualidade. Por isso, o prefeito esteve em Salvador e participou de reunião com membros da CERB – Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia. O objetivo da agenda na capital baiana, foi em busca de soluções que amenizem o sofrimento do povo com a falta de água tratada e de qualidade em Saquaíra, Pibanha e Taipu de Dentro.