Ministra Ideli se reúne com gestores do governo federal que atuam na Bahia

A ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, estará em Salvador nesta quinta-feira (17), para instituir o Fórum de Gestores Federais da Bahia, às 19h, na Superintendência Regional da Infraero. A ação é feita em vários estados desde março, com o objetivo de levar às unidades federativas brasileiras a estrutura da administração pública federal para atender aos gestores municipais no primeiro ano de mandato. Os encontros já foram realizados em 24 estados. De acordo com a ministra, com a organização de cada fórum será possível integrar as ações do governo em cada região e agilizar possíveis pendências com soluções locais, para acelerar os processos com mais praticidade. (Bahia Noticias).