METAS FISCAIS DO 3º QUADRIMESTRE DE 2021 SÃO APRESENTADAS EM AUDIÊNCIA PÚBLICA EM MARAÚ

Trata-se de uma prestação de contas comparando as receitas e despesas previstas com as efetivadas durante os meses de setembro a dezembro.

0 70

A Prefeitura de Maraú realizou no dia 21 de fevereiro, a Audiência Pública de apresentação do cumprimento das metas fiscais do Município, estabelecidas pela LDO, a Lei de Diretrizes Orçamentárias, relativas ao 3º quadrimestre de 2021. Trata-se de uma prestação de contas comparando as receitas e despesas previstas com as efetivadas durante os meses de setembro a dezembro.

O prefeito Manassés Souza participou da audiência pública que contou ainda com a presença dos vereadores, Vado, Dudu, Gilran, Gustavo, Augusto, Deise, Liliano, além da ex-prefeita Gracinha Viana e dos secretários, Antônio (Administração), Juliana (Saúde), Leco (Turismo), Tinho (Finanças), Mica (Agricultura) e equipe da contabilidade da prefeitura.

Durante a Audiência Pública, também foram apresentados os índices de aplicação em saúde, que alcançou o percentual de 20,54%, e educação, com um percentual de 24,32%. A apresentação completa dos resultados está disponível no Portal da Transparência:  

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade