Maraú: Secretário de Agricultura e Meio Ambiente responde questionamentos dos vereadores durante sessão

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Mica, esteve presente na última Sessão (12), repassando dados e informações sobre o trabalho realizado pela pasta no município de Maraú.

Mica externou a preocupação e assistência que a secretária com o apoio da prefeita Gracinha Viana vem dando ao homem do campo, principalmente no que diz ao Cadastro Ambiental Rural (CAR) e o programa de Assistência Técnica e extensão rural (ATER).

O secretário também falou sobre a importância das associações de produtores rurais nas reuniões do conselho municipal e tirou dúvidas também quanto aos prazos para o cadastro no CAR e sobre o ATER.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú /BA