Maraú se destaca na seleção de Gestores Escolares para o curso de especialização em Gestão Escolar

A Prefeitura Municipal de Maraú, através da Secretaria Municipal de Educação, parabeniza os Gestores (as) Escolares das Escolas Municipais que foram selecionados para o Curso de Especialização em Gestão Escolar 2014-2015. O curso terá início no dia 14 de Novembro de 2014 no Polo de Ilhéus-Bahia. Mais uma conquista da Educação do Município de Maraú, rumo à valorização da gestão democrática e da efetivação do direito à educação escolar básica com qualidade social. Uma ação da UFBA-Universidade Federal da Bahia com o apoio da Secretaria Municipal de Educação de Maraú. Foram selecionados cinco Gestores Municipais: Areidines Costa Rosa, Dilma Novais, Ivete Porto, João Luiz Rocha, Nilzete de Santana Santos e Uerviso Luiz Porto.

Por: Jackson Cristiano