Maraú: Quadra poliesportiva do distrito de Piabanha está 90% concluída

O distrito de Piabanha é uma das 2 localidades de Maraú que foram beneficiadas com quadras poliesportivas. Lá, a obra está cerca de 90% concluída. O equipamento engloba espaço para as práticas de futsal, basquete e vôlei, além de vestiário, sanitários, arquibancada e depósito. O investimento do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) em parceria com a prefeitura municipal.

Com a obra quase pronta, os moradores estão animados com a nova perspectiva de lazer. Karol, moradora do distrito, demonstra a satisfação em ver as oportunidades chegando a Piabanha. “Vai melhorar bastante para nós, pois será uma opção de lazer mais próxima”, afirmou.

As novas quadras poliesportivas são cobertas. Os espaços possibilitarão o desenvolvimento de atividades esportivas, culturais, e outros eventos promovidos pelas unidades escolares, atendendo também a comunidade local.

A prefeita Gracinha Viana destaca ainda a importância na parceria com os governos estadual e federal para trazer mais investimentos para o município. “As parcerias que buscamos são fundamentais para que a gente consiga atrair mais investimentos para o nosso município. Assim como estaremos entregando as quadra de Piabanha e Barra Grande, através da parceria com o governo federal, vamos buscar muitos outros investimentos com apoio de emendas, pois trabalhando em conjunto com os governos estadual e federal é que vamos construir uma cidade ainda melhor para a nossa gente”, destacou.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú /BA