Prefeitura de Maraú e APEMA estão construindo base da CAERC no município

A Associação dos Amigos da Península de Maraú (APEMA), com o apoio da Prefeitura Municipal preocupada com a segurança da população, principalmente de seus associados, está construindo na povoado do Caubi, às margens da BR-030,  uma base  para abrigar a  CAERC, importante guarnição da Polícia Militar. A obra envolve 03 salas, cozinha, banheiro além de  garagem para as viaturas e estacionamento. Seis operários e um mestre de obras estão trabalhando diuturnamente para que seja inaugurada no inicio dessa temporada, já que neste verão o município espera receber um grande numero de visitante. As ações da entidade vão desde reforma em escolas, postos médicos, e outros benefícios para o município. A reforma no Centro Cultural de Barra Grande e a doação de um veiculo, duas motocicletas e um quadricículo  à Policia Militar foi outra ação importante  da entidade.(Jornal Tribuna da Região).