Maraú: Prefeita Gracinha Viana entrega ambulância para atender comunidades da zona rural

“Saúde é uma coisa que devemos priorizar dando estrutura de um atendimento digno aos nossos moradores”, declarou a prefeita.

Com a entrega da ambulância no distrito de Ibiaçu, na zona rural do munucípio, nesta segunda-feira (20), a Prefeitura de Maraú conclui mais um ciclo de investimento na saúde municipal. Moradores, líderes comunitários e autoridades, parabenizaram a prefeita Gracinha pela entrega do novo equipamento que passa a atender a comunidade.

“É uma região distante da sede do município e em casos de urgência, os moradores não terão mais que deslocar primeiro para a cidade atrás de uma ambulância, o cidadão terá um apoio aqui, saúde é uma coisa que devemos priorizar dando estrutura de um atendimento digno aos nossos moradores”, declarou a prefeita.

Segunda o secretária de Saúde, Juliana Lemos, “a entrega das ambulâncias na zona rural cumpre a determinação da prefeita de Maraú de levar a todas as comunidades um transporte comunitário digno”.
Moradores satisfeitos
A satisfação entre os moradores da localidade foi unânime. “Esperávamos há muitos anos esse transporte. Agora, chegou e estamos muito gratos pela atitude da prefeita, pois vai nos ajudar a enfrentar uma das maiores dificuldades que temos, que é a questão de saúde”, declarou o morador Jorge.(Redação: Ascom/Maraú)