Maraú participou da 19ª edição do Encontro Nacional do Congemas em Porto Seguro

Com o tema ‘O Plano Decenal de Assistência Social: Compromisso com a Defesa dos Direitos e com a Efetivação do Suas’, aconteceu, no município de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, o XIX Encontro Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas). O evento tem o apoio da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado (SJDHDS) e reunir três mil operadores do Sistema Único de Assistência Social (Suas) de todo o País.

O encontro também funcionou como um espaço de discussão e formação continuada para gestores, técnicos e conselheiros. A secretária municipal de Desenvolvimento Social de Maraú, Anaildes Porto participou do evento representando o município que já faz parte da Comissão Intergestora Bipartite- CIB, que é coordenada pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – SJDHDS.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú /BA