Banda “Os Dez Enrolados” faz arrastão de alegria” nas Praias de Algodões em Maraú

181

A Banda  carnavalesca os “Dez Enrolados” da cidade de Maraú,   promoveu um verdadeiro  “Arrastão de Alegria” na praia de Algodões nos dias 02 e 04 de março. No  dia 02 , por  volta das 10 horas,   a folia tomou conta da praia e arrastou a multidão que tomava banho nas piscinas naturais. O evento foi promovido pela Associação dos Proprietários do Loteamento Praia de  Maraú e contou com o apoio da prefeitura municipal. Dezenas de banhistas acompanharam o cortejo que entoando marchinhas e sambas lembravam os  antigos carnavais.

Redação Maraú Hoje

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.