Maraú: Governo desapropria área para construção de aeroporto

Com a construção do aeroporto, Marau vai dá um salto no turismo. (Foto ilustrativa).

O governo do  Estado  publicou e declarou de utilidade pública para fins de desapropriação uma área de terra medindo 1.349.878,95 M2  destina à  construção do Aeroporto Regional na Península de Maraú. A área  com as acessões e beneficiárias nela existente, pertencente a quem de direito fica situada no município, conforme levantamento do sitio Aeroportuário e estudos realizados pela  Diretoria de Terminais do Departamento de Infra-Estrutura de Transporte da Bahia, e coordenada do anexo Único do decreto. Os empresários do ramo de turismo já  estão comemorando a construção do empreendimento que vai alavancar o turismo na região. A prefeita de Maraú, gracinha Viana  disse que a construção desse aeroporto não  só vai atrair milhares de turistas como será uma grande fonte para geração de  emprego e renda para  o município.

Por: Maraú Hoje.

1. taiane Diz

Antes de pensar em aeroporto deveria ter uma estrada de qualidade para poder ir ao município não só no verão. Jacques Wagner já vai sair do governo e nada de estrada fica difícil.