Maraú: Convênio entre Prefeitura e FNDE constrói quadras poliesportivas em Barra Grande e Piabanha

Em convênio com o FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação a Prefeitura Municipal de Maraú está construindo duas quadras poliesportivas cobertas no município. Uma quadra está sendo construída na Vila de Barra Grande e a outra em Piabanha.

DSC_0781

A construção destas quadras vai proporcionar aos jovens, muito lazer, diversão, além de promover interação esportiva e social. Serão espaços para desenvolvimento de ações e projetos educativos, envolvendo escola e comunidade. A obra é considerada um sonho realizado por essas duas comunidades.

DSC_0780

A aquisição dessas duas grandes obras no município só foi possível graças ao empenho da prefeita Gracinha Viana, que tem se dedicado bastante ao município. A prefeita tem viajado e visitado várias Secretarias e Ministérios dos Governos Estadual e Federal, em busca de recursos e obras para Maraú.

DSC_0775