MARAÚ CELEBROU BICENTENÁRIO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL NA BAHIA

0 181

A Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Educação com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social, promoveram a comemoração ao Dia da Independência com o tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro. O evento, criado para ressaltar a importância histórica da data, teve início às 10h00 percorrendo ruas da sede do município com a apresentação de alunos da rede municipal e estudantes dos colégios estaduais de Barra Grande e da Sede.

A comunidade manauense prestigiou o desfile que contou com a participação da Filarmônica Lira da Conceição e da Fanfarra do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que guiou os grupos entre as escolas. Neste ano, o desfile teve como tema, “200 anos de Independência: contando e cantando a história da Bahia.

Prestigiaram o desfile, o prefeito municipal Manassés Souza, a primeira-dama Rose, o presidente da Câmara, Vado e os vereadores, Dudu, Augusto e Liliano, além da presença dos Secretários, Tinho (Finanças), Adeilda (Desenvolvimento Social), Hozana (Educação), Adson (Infraestrutura) e Antônio Carlos (Administração), além dos gestores escolares , professores , estudantes e pessoal de apoio administrativo das escolas municipais de Maraú.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade