MARAÚ: CAMPEÕES POR EQUIPES, ATLETAS DE ALGODÕES SÃO DESTAQUE NO PAN-AMERICANO DE JIU-JITSU 

0 258

Os atletas da equipe CT TORII de Algodões, que representaram o município de Maraú no Campeonato PAN-AMERICANO de jiu-jitsu, evento internacional foi realizado, em Salvador, no último domingo (24). Os jovens fazem parte do projjeto ‘Guerreiros da Luz’, do sensei Patrick Miranda.

OS RESULTADOS FORAM:

AUKAN R. MIRANDA – cat pré-mirim – campeão Pan-americano 1º colocado
THAIEL R. MIRANDA – cat mirim – campeão Pan-americano – 1º lugar
JOÃO MIGUEL – categoria mirim 2 – CAMPEÃO PAN-AMERICANO – 1º colocado
LEONARDO – 1º colocado , campeão PAN-AMERICANO.


THIERRY – cat. Infantojuvenil – campeão Pan-americano – 1º lugar
UELITON – cat. Infantojuvenil – vice-campeão panamericano – 2º lugar
CARLOS HENRIQUE – CAMPEÃO PAN-AMERICANO – 1º lugar
Wenderson cat. Juvenil. – 3º colocado

NILTON JUNIOR – 1º colocado sem kimono e 1º com kimono na cat adulto pesado CAMPEÃO PAN-AMERICANO COM E SEM KIMONO
OTÁVIO NERY( TAVINHO) 3º colocado sem kimono e 4º com kimono
THAYANE  2º lugar – vice-campeã PAN-AMERICANA
GREYCIELE  1º lugar – CAMPEÃ PAN-AMERICANA
PATRICK MIRANDA – 1º lugar sem kimono, 1º lugar ABSOLUTO SEM KIMONO CAMPEÃO PANAMERICANO NAS DUAS CATEGORIAS , 2º COLOCADO E VICE CAMPEÃO PAN-AMERICANO com kimono e 3º colocado com kimono ABSOLUTO ( SEM LIMITE DE PESO)
Vinícius campeão faixa roxa PANAMERICANO – 1º colocado na categoria
Jason fx branca 1º colocado, Campeão PAN-AMERICANO.

Os “GUERREIROS DA LUZ ” do CT TORII, trouxeram para Maraú o troféu de campeão por equipes, consagrando a academia TORII em a melhor e mais pontuada academia de jiujitsu da competição.

O sensei Patrick Miranda disse está muito satisfeito com o resultado e frisa bem a transformação desses alunos pelo esporte e diz que a verdadeira vitória é formar cidadãos melhores para a comunidade.

“CT TORII já trouxe resultados muito expressivos na modalidade. Temos campeões mundiais , Baianos , brasileiros, sul-americanos e agora pan-americanos também.” Diz Sensei Patrick.

Patrick Miranda aproveitoi ainda a oportunidade para agradecer o prefeito Manassés pelo apoio e as empresas parceiras do esporte que seguem ajudando a equipe nas competições.

Obrigado ao Prefeito Manassés, pelo apoio e por acreditar no nosso projeto, que em breve poderemos atender os jovens da sede de Maraú e outras regiões também. Obrigado ao INSTITUTO NOVA ERA , por todo o apoio e pela parceria da transformação!

Patrocinadores amigos do esporte:
Pousada CASA DOS ARANDIS , RESTAURANTE PASTA E VINO, IOGURTE IOCÔCO, INSTITUTO NOVA ERA E TIKAL PRAIA BAR E RESTAURANTE!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade