Maraú: Barra Grande sedia neste sábado e domingo circuito do XTERRA Brasil Tour 2017

0 112
Recebendo uma prova do XTERRA Brazil Tour pela primeira vez, Barra Grande, na península de Maraú vai abrir suas portas para verdadeiros guerreiros, sejam eles iniciantes em busca de vitórias pessoais, ou atletas de elite que disputam centímetro a centímetro a liderança do ranking anual do festival.  Quatro modalidades estão programadas para o evento: o XTERRA Triathlon, XTERRA Half Trail Run, XTERRA Short Trial Run e XTERRA Swim Challenge, 1,5k e 3k.
Com apoio da Prefeitura, por meio das Secretaria de turismo e Lazer. A secretária de Turismo Nilza Vicente, falou sobre o apoio que a comunidade vem dando ao evento e também da parceria da prefeitura com a etapa esportiva que é a primeira na Bahia.

Organizador local do XTERRA Camp Bahia, Lucas Cergole falou em entrevista ao site pedal.com.br sobre a oportunidade de levar o XTERRA Brazil ao público baiano. Para ele, a oportunidade de viver uma experiência incrível também fora das competições é um dos grandes atrativos da edição.

“É com grande expectativa que trazemos pela primeira vez uma das etapas do XTERRA Brazil Tour para o estado da Bahia. Barra Grande foi o cenário escolhido para dar as boas-vindas não só aos atletas do estado, mas também a todos os amantes dos esportes outdoor. As belezas naturais da região são um grande chamariz, junto com a culinária local e todo turismo envolvido. Não só os atletas, mas também os acompanhantes viverão momentos únicos”, explicou.

Informações gerais

Data: 29 e 30 de abril de 2017
Local: Ponta do Mutá, Barra Grande (ba)
Inscrições: http://xterrabrasil.com.br/tour-2017/xterra-camp-bahia/

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú /BA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *