Tá Na Cara que Melhorou! Veja como está ficando as obras do Calçamento das ruas de Tremembé

Depois de muita luta, a prefeita Gracinha Viana, através do Deputado Estadual Eduardo Salles, conseguiram juntos mais uma importante obra de infraestrutura para o município.Os moradores do povoado de Tremembé estão sendo agraciados pela obra de calçamento das ruas do povoado.

Com essa conquista, os moradores estarão livres da intensa poeira nos tempos de seca e a lama na época de chuvas, além de terem os seus imóveis mais valorizados.

As ruas contempladas serão:  Ruas da Jaqueira, Eliege Brito A, Eliege Brito A1 e Eliege Brito B. Serão calçadas também, as Ruas do Colégio, Maria Domingas e Atlântica. Todas em Tremembé.

ASCOM – Prefeitura de Maraú