SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DE MARAÚ REALIZA VISITA TÉCNICA PARA REFORMA DE PONTE NA ZONA RURAL

A pedido do Prefeito de Maraú, Manassés Souza, o secretário de Infraestrutura e Obras, Adson Nascimento, e o Engenheiro da Seinfra, Valdemar, estiveram na região do Empata Viagem. A visita ao povoado faz parte da política adotada, de conhecer, in loco, as principais obras, equipamentos e demandas de infraestrutura da prefeitura de Maraú, para buscar alternativas e soluções.

A secretaria de infraestrutura fez a visita técnica a fim de garantir os estudos para a reforma da ponte na região de “André Biar”. De acordo com o Secretário, a intenção é fazer a ponte toda de concreto.

ASCOM – Prefeitura de Maraú
GOVERNO – O Progresso Continua