PREFEITURA RECUPERA ESTRADA DA REGIÃO QUILOMBOLA DO BARRO VERMELHO

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, de Maraú está realizando um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais e pontes em toda zona rural do município.

O trabalho de recuperação das estradas é uma das metas da atual Administração Municipal. As obras tem a aprovação dos moradores das comunidades rurais que se beneficiam com a melhoria nas condições de trafegabilidade.

Nesta semana, homens e máquinas da Secretaria Municipal de Obras, estiveram realizando serviços de patrolamento nas estradas da região do Barro Vermelho.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O Progresso Continua