Prefeitura de Maraú realiza melhorias no atracadouro de Barra Grande

0 1.043

A chegada do verão apresenta sinais de bom tempo para aproveitar as praias. E um dos mais belos cartões-postais da cidade, o píer do distrito de Barra Grande recebeu melhorias. A Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, concluiu as intervenções no local.

“Queremos cada dia mais que as pessoas valorizem nossa cidade. Por isso, estamos em todas as regiões fazendo os reparos e manutenções necessários para garantir mais tranquilidade e segurança para moradores e visitantes”, disse a prefeita de Maraú, Gracinha Viana.

O equipamento pertence ao Governo do Estado da Bahia, mas sempre vem recebendo melhorias por parte da administração municipal. Em novembro deste ano, o Governo da Bahia anunciou para o início de 2020, a reforma e ampliação do atracadouro de Barra Grande, com recursos estimados de 2 milhões de reais.

ASCOM – Prefeitura de Maraú