PREFEITURA DE MARAÚ REALIZA MANUTENÇÃO E CASCALHAMENTO DA ESTRADA IBIAÇÚ X BARROCA

O trabalho de manutenção das estradas rurais de Maraú segue a todo vapor! Máquinas e funcionários da Prefeitura Municipal trabalham duro para melhorar ainda mais a vida do homem do campo. Uma das estradas beneficiadas é a que liga o distrito de Ibiaçú a Barroca (região do Tabuleiro).

O serviço está sendo feito após determinação do prefeito Manassés Souza que não tem medido esforços para recuperar todas as estradas vicinais do município.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA