PREFEITURA DE MARAÚ REALIZA MANUTENÇÃO DAS RUAS DE ALGODÕES

A equipe da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Maraú vem realizando o trabalho de recuperação e manutenção das vias públicas do município. A manutenção traz melhorias na mobilidade urbana e oferece melhores condições de tráfego de automóveis na rua.

No último sábado (07), os trabalhos foram iniciados no povoado de Algodões que também sofreu com as fortes chuvas. Na sexta-feira, 06, foram colocados materiais na estrada para realizar o nivelamento das vias.

Serviços periódicos de manutenção das vias públicas tem sido realizadas em Barra Grande, Taipu de Dentro, Taipu de Fora, na Sede e também na zona rural.