PREFEITURA DE MARAÚ JÁ TROCOU 7 PONTES DE MADEIRA POR MANILHAS NA ZONA RURAL

0 449

A prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, já realizou a  7ª  substituição de pontes de madeira por manilhas agora na região do Minério, na zona rural. A intenção é iniciar a substituição gradativa dessas pontes de madeira.

Para o secretário de Infraestrutura, Adson, os serviços serão realizados com a maior brevidade possível. Principalmente quando uma ponte de madeira não resiste devido à deterioração, prejudicando todo um setor produtivo”, afirmou, ressaltando que muitas dessas pontes são de madeira e acabam quebrando em pouco tempo, exigindo manutenções caras.


Para dar uma resposta ao problema, o prefeito Manassés Souza, resolveu substituir as pontes de madeira que não tenham mais condições de recuperação, por Manilhas. A previsão é que até final do ano, 8 pontes tenham sido substituídas por manilhas.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade