Prefeitura de Maraú intensifica obras de reforma no Píer de Campinho

Reforma do Atracadouro do Campinho | Foto: ASCOM Maraú
Reforma do Atracadouro do Campinho | Foto: ASCOM Maraú

A Prefeitura de Maraú segue com as obras de revitalização e reforma do Píer do povoado turístico do Campinho, na Península de Maraú. O objetivo do projeto é melhorar a infraestrutura do local e oferecer mais segurança aos visitantes. A previsão é de que a estrutura náutica seja reaberta até sexta-feira.

As equipes da Secretaria de Infraestrutura estão realizando  executando os serviços de recuperação da estrutura. Esta ação visa melhorar a infraestrutura do local, que havia sofrido desgastes devido à ação do tempo, por conta também do material de baixa qualidade usado para construir o equipamento na gestão do ex-prefeito do município.

“O píer de Campinho é um importante espaço público para visitação de turistas e para o próprio lazer da comunidade. Estamos atendendo a um antigo pedido dos moradores e vamos entregar uma estrutura completa e com acessibilidade para todos”, afirma a prefeita Gracinha Viana.

A obra é acompanhada de perto pelo Coordenador de Ações de Infraestrutura na Península, Damião de Brito, que aproveitou a oportunidade para parabenizar a agilidade da gestão da prefeita Gracinha Viana na reforma do equipamento.

ASCOM – Prefeitura de Maraú