Prefeitura de Maraú acelera com a construção de ponte de concreto no povoado do Tabuleiro

A revitalização de pontes e o bom estado de conservação das estradas vicinais são de fundamental importância para melhorar a trafegabilidade e garantir o escoamento da produção da agricultura familiar, bem como facilitar o transporte dos alunos e moradores da zona rural. Para garantir tudo isso, a prefeitura de Maraú, tem intensificado o trabalho de obras na zona rural do município. No povoado do Tabuleiro, além da construção da Unidade de Saúde da Família, a prefeitura está também construindo uma ponte de concreto na região.