PREFEITO MANASSÉS ACOMPANHA AVANÇO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE TREMEMBÉ

Com o objetivo de buscar sempre a melhoria na qualidade de vida, garantindo a trafegabilidade em qualquer época do ano e condições climáticas, já está em andamento o processo de pavimentação asfáltica do acesso ao povoado de Tremembé.

De acordo com prefeito Manassés que esteve novamente em Tremembé, neste sábado (17), as obras estão sendo possíveis graças a emenda do ex-deputado federal Ronaldo Carletto no valor de 1 milhão de reais.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA